Gostou do novo Layout?

O Clube

Futsal

B.L. FC todos os direitos reservados 2007-2011. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

27/12/2011


Ontem Ian se lesionou em uma 'pelada' jogada, ele já tinha a patela do joelho esquerdo solta, ou seja, ele desloca para o lado. E ontem o joelho direito de Ian deslocou, varias pessoas ajudaram ele para traze-lo na CT vovó Marizita, onde foi colocado gelo no joelho e depois foi levado ao hospital Albert Saibin onde foi atendido e dianosticado.Ele deverá ficar fora das atividades entre 2 a 3 semanas.
23/12/2011

Esse jogo foi disputado na quadra do Crac as 14h10 no dia 21/12/2011 na quarta-feira.
O jogo começou logo com uma pressão do B.L. e logo as primeiro minutos depois de uma defesa de Daniel sobrou para Felipe de fora da área que só empurrou para o gol 1x0 B.L. Depois disso o B.L. continuou com o mesmo ritmo e chegou a 3 gols 1 de Gury com assistência de Ian e mais dois de Ian 4x0, mas logo em um contra-ataque o Titans diminuiu 4x1 com Markin, mas a reação não durou muito e saiu mais 3 gols um de Gabriel e mais um de Gury e Ian e no final do primeiro tempo Markin fez mais um foi quase um replay do primeiro gol do Titans e ainda no primeiro tempo Felipe e Gury fizeram 9x2 para o B.L. terminando o primeiro tempo.
O segundo tempo continuou movimentado principalmente o B.L. Manel virou goleiro linha e logo na 3ª assistência de Ian no jogo Gury chegou a mais um gol 10x2 depois Ian fez mais 2 gols e deu mais uma assistência no jogo 13x2. Ian que recebeu e na saída do goleiro tocou para Gury que só empurrou para o gol, o B.L. continuou com o ritmo e fez mais dois gols um de Ian e outro de Gury 17x2 e no finalzinho do jogo em um bate rebate na área Ian cortou o zagueiro João Pedro e chutou forte fechando a maior goleada do clube 18x2.

Gols:
1º Tempo: Felipe, Gury, Ian, Ian(B.L.), Markin(Titans), Gabriel, Gury, Ian(B.L.), Markin(Titans), Felipe, Gury(B.L.).
2º Tempo: Gury, Ian, Ian, Felipe, Gury, Ian, Gury, Ian (B.L.)

Notas:
B.L.Futsal Clube:
Manel 9.0
Felipe 9.5
Gabriel 9.0
Gury 10.0
Ian 10.0

Titans FC:
Daniel 2.5
Frederico 1.5
João Pedro 5.5
Kaléo 2.0
Markin 7.0

21/12/2011
Hoje teremos o jogo B.L. contra Titans time de São Pedro, as 14h no Crac.
O B.L. repitirá a mesma escalação pelo sexto jogo consecutivo, será Manel no gol, Felipe e Gabriel na zaga e Gury e Ian no ataque.Já o Titans entrará com Daniel, João Pedro, Frederico, Tomate e Thururu, as posições seram decididas na hora.

O que está em jogo...
B.L.: Poderá manter 5 anos de invencibilidade.
Titans: Tirá a invencibilidade B
.Lina e conquistar sua primeira vitória.

Expectatíva dos jogadores:
Ian (jogador do B.L.): "Não conhecemos o time que iremos enfrentar hoje, mas entraremos com o mesmo proposito de sempre, ou seja, respeitando o adversário e jogando do jeito que sabemos jogar. Acho que será um jogo muito dificil de enfrentarmos e esperemos que saiamos com a vitória pois estamos com o mando de campo"
João Pedro (Jogador do Titans): "Minha expectativa é a de termos um ótimo jogo,bem disputado e de preferência com a vitória dos Titãs."


Ultimo jogo:
Esse é o primeiro jogo entre as equipes, mas antes o mesmo criador dessa equipe tinha um time chamado Scorpions, e o B.L. na ultima partida ganharam nos penaltys por 3 a 1 depois de empatarem por 4x4.


19/12/2011
Olá a todos os visitantes do blog... primeiro nós gostariamos de agradecer sua visita.E pedir para que vocês se cadastrem no site é muito facil se você tiver uma conta no Google(incluindo Orkut, youtube, entre outros), basta se logar e em seguidor que está logo abaixo no canto direito e clicar em "participar desse site" e estará cadastrado, outro favor que eu gostaria de pedir a vocês é que comente em nossas postagem pois o seu comentário irá fazer a diferença para o blog e também clicar nos anúncios abaixo das postagem e também no canto direito de seu monitor isso nos ajudará muito.Outra coisa e nos divulgar para o blog e também o time crescer e da um passo adiante.
Muito obrigado e um abraço a vocês...
18/12/2011
Em quase cinco anos de B.L.F.C. o centésimo gol da equipe saiu no último sabado contra o Xytoos F.C. ,no Instituto Jesus.
O gol foi marcado pelo artilheiro do time,Gury,o gol foi marcado quando o B.L. perdia por 2x1.
- "É uma alegria imensa fazer o centésimo gol da minha equipe depois de tantos anos juntos." - disse Gury.
Está tendo alguns rumores em que Ian e o ex-Scorpions João Pedro estão marcando um jogo para Quarta ou Quinta desta semana, mas não tem nada confirmado entre os dois times mas se tiver o local do jogo será o estádio do Instituto Jesus.
17/12/2011
Desde o início o B.L. jogou recuado e tentando buscar os contra-ataques com Gury, e em um ataque do Xytoos quase chegou ao gol mas felipe salvou em cima da linha, e então depois de vários ataque do time do Xytoos chegou ao primeiro gol com Nathan 1x0, logo depois o B.L. começou a adotar uma postura ofensiva e em um lateral Ian fez o passe para Gury que empurrou para o gol 1x1 e voltou a recuar.
Então em um bate rebate na areá Mikael chutou fazendo o Xytoos voltar a vantagem 2x1 e novamente o B.L. voltou com uma postura mais ofensíva e e chegou ao empate novamente com Gury no mesmo lateral e chegou a virada em um bate rebate novamente com Gury 3x2 B.L.
Logo depois o B.L. animou com o resultado e chegou a mais 2 gols com Gabriel os dois sendo de fora da areá no angulo direito sem chances para o goleiro 5x2 e teve uma falta no ultimo lance do primeiro tempo que foi isolado para fora terminando o primeiro tempo 5x2.
O segundo tempo o B.L. venho com uma postura de contra-ataque total, e recuou totalmente o time inteiro e assim foi no jogo inteiro mais teve vários contra-ataque do B.L. que quase chegaram ao gol, mas Pedrão diminuiu para o Xytoos 5x3 debaixo das pernas de Manel.Mesmo assim o time continuou na postura de contra-ataque e tomou mais um gol faltando 10 minutos para o fim com Pedrão novamente que roubou a bola na defesa de Gabriel chutou no canto 5x4.
O B.L. ainda quase chegou ao sexto gol como contra de Higuim mas Léo salvou e segundo a arbirtragem não entrou, desde depois desse lance o time B.Lino recuou mais ainda para suportar a pressão do Xytoos até o final mas não adiantou, faltando 3 minutos para o fim Pedrão novamente no canto direito depois desse gol os jogadores do time Xytoos comemoraram muito, depois desse momento o time do B.L. buscou o ataque a todo custo para voltar ao gol, quase chegou ao gol nos minutos finais com Felipe que Léo salvou e Gury depois de uma linda tabela entre Ian e Gury e no ultimo lance teve um bate rebate no meio campo sobrando para Nathan mais antes de Nathan chutar para o gol Ian apareceu isolando a bola para o campo adversário terminando o jogo empatado em 5x5 levando a partida para os Penaltys.
No par ou ímpar Ian decidiu que o Xytoos iria bater o penalty primeiro então Nathan bateu o primeiro no canto e então Ian chutou na trave que saiu e a primeira rodada terminou 1x0, na segunda rodada Higuim perdeu o penalty para o Xytoos mas Manel também perdeu para o B.L. e a segunda rodada terminou ainda 1x0 para o Xytoos.
Na terceira rodada Manel pegou o penalty de Mikael e Gury empatou tudo 1x1 terminando essa rodada, na quarta o goleiro Léo perdeu mais um penalty para o Xytoos e Gabriel isolou a cobrança terminando a rodada também 1x1, na quinta cobrança Pedrão marcou para o Xytoos e deixou a responsabilidade para Felipe empatar, deu para perceber o nervosismo dos jogadores do B.L., principalmente Ian, mas Felipe fez e deixou a decisão para ultima rodada dos penaltys e na sexta rodada o Xytoos escolheram Nathan para fazer a cobrança mas Manel fez uma grande defesa e deixou para Felipe e resolver e fez o gol para a comemoração dos jogadores do B.L.

-Atuações:
B.L. Futsal Clube:
Manel 7.5
Felipe 9.5
Gabriel 8.5
Gury 9.0
Ian 8.0
*Atuações por Ian, Gury e Felipe

Xytoos Futebol Clube:
Léo 6.5
Mikael 6.5
Higor 6.5
Nathan 6.5
Pedrão 7.0

*Atuações por Higor
16/12/2011
Hoje o B.L. fez o ultimo treino antes do jogo contra o time do Xytoos no estádio do Instituto Jesus.
Nesse treinamente houve fisico, tático e no final um coletivo.
No Jogo amanhã o B.L. entrará com o mesmo time. Manel, no gol; Felipe e Gabriel, na Zaga e Ian e Gury no ataque.
Já o Xytoos com Léo, no gol; Higuim e Pedrão; na zaga; Natham e Mikael, no ataque.

O que está em jogo:
B.L. Futsal Clube: Continuar sua invencibilidade.
Xytoos: É seu primeiro jogo desde sua fundação.

Expectativa dos jogadores do jogo:
B.L. Futsal Clube:
Ian(Atacante e fundador do clube): "Teremos um jogo extremamente difícil, conhecemos muito o adversário pois antes jogava-mos 'pelada' com eles mas não como o B.L. Mas tentaremos por em pratica o que fizemos no jogo contra o "The Avengers" e buscar a vitória até o fim e claro respeitando muito o adversário."
Felipe(Zaqueiro): "Minha expectativa é nenhuma."

Xytoos Futebol Clube:
Higuim(Presidente e jogador do Clube): "Acho que vai ser um jogo mtuio bom e dificil, e vamos tentar começa essa temporada dos Xytoos com o pé direito e tentar tirar essa invensibilidade do B.L Futsal Clube."
O B.L. logo após o jogo contra o "The Avengers" fizeram um treinamento ja pensando talvez no próximo jogo contra o Xytoos.O desfalque no treino foi o zaqueiro Felipe que foi poupado, esse treino ocorreu na CT Vovó Marizita.Lá teve um treino com gol de praia e o chamado Goal a Goal, no gol de praia Manel atuou improvisado como zagueiro, houve três jogos em dupla, o primeiro foi 5x4 para Ian e Gury, depois Gury e Manel ganharam de 5x2 e depois Gabriel e Gury ganharam de 5 a 1, o destaque neste treino foi Gury que venceu todos os jogos.
Logo depois houve um torneio interno de Goal a Goal, nele Ian era o B.L. 7, Gury o B.L. 11, Gabriel o B.L. 8 e Manel o B.L. 1.
Nesse torneio houve semi final, terceiro lugar e final Gury x Gabriel (B.L. 11 x B.L. 8) e Ian x Manel (B.L. 7 x B.L. 1), no primeiro jogo Gury venceu por 5x1 de virada.No segundo jogo Ian venceu por 5x2 e também chegou a final.
No terceiro lugar Gabriel ganhou de Manel por 5x3 e na final foi emocionante Gury saiu vencendo por 2x0, Ian diminuiu e Gury ampliou 3x1 e fez 3x2, logo Gury fez o 4º, mas o inesperável aconteceu Ian virou a partida e se sagrou campeão do torneio interno de Goal a Goal 5x4.

Ficha do Treino:
*Treinos: Goal a Goal e gol de praia.
*Horário: 17h10 até 19h30
*Destaque: Ian(no goal a goal) e Gury(no gol de praia).
*Desfalque: Felipe.
*Susto: Gury(levou a mão ao tornozelo mas segundo ele nada grave).

Classificação Goal a Goal:
1º Ian 6
2º Gury 3
3º Gabriel 3
4º Manel 0
O jogo começou com varios toques do "The Avengers" mas em um lateral ninquem apareceu para o receber e em uma tentativa de laçamento para Vitor o goleiro Markim cobrou errado em que houve uma boa antecipaçao de Gury e depois apenas empurrou para o gol 1x0 B.L, logo depois o.L. ampliou com Felipe e Gabriel 3x0.
Houve uma pressão da equipe "The Avengers" diminuiu com dois gols de Matheus 3x2, mas a reação parou por ai com mais um gol de Gury 4x2 e com um passe de calcanhar de Matheus que sem goleiro o atacante Jota empurrou para o gol 5x3.
E então houve uma reação do time "The Avengers" e em um escanteio Henrique viu o mal posicionamento do goleiro Manel e fez um gol olimpico 5x4 e logo em mais um chute de fora da areá de Matheus ocorreu o empate do "The Avengers" 5x5, mas o B.L. fez mais dois gols um com Gabriel e um que foi um golaço de Gury que em um contra-ataque deu um chapeuzinho em Markin e fez mais um 7x5.
Mas o "The Avengers" diminuiu com Vitim 7x6, mas aconteceu a mesma coisa novamente o B.L. fez mais um com Felipe e o "The Avengers" diminuiu com Matheus 8x7.Gury ampliou para o B.L. 9x7, mas o "The Avengers" diminuiu com Vitim 9x8.
O B.l. chegou ao seu decímo gol com Gury novamente, seu quinto no jogo e no final do jogo o "The Avengers" diminuiu fazendo 10x9.
Antes do jogo houve um jogo de aquecimento pois o goleiro Gibson 'furo' e não foi ao jogo então Markim o substituiu.
Nesse 'aquecimento' foi 7x3 para o B.L. sendo um contta de Matheus, dois de Gabriel, um de Gury e dois de Ian, para o B.L., já para o "The Avengers" foram 3 de Matheus.
No jogo o "The Avengers" teve três desfalques no jogo o goleiro Gibson, o atacante Kristopher e o pivô Luigy.
O B.L. foi completo ao jogo.
Uma curiosidade é que esse foi o ultimo jogo do "The Avengers" agora apenas ano que vem.

Gols no Jogo:
Manel 0
Gabriel 2
Felipe 3
Gury 5
Ian 0

Atuações:
B.L. Futsal Clube
Manel 6.0
Felipe 8.5
Gabriel 8.0
Gury 9.5
Ian 6.5
*Atuações por Ian e Gury.

The Avengers
Markin 6.5
Vitor 7.5
Henrique 8.0
Matheus 8.5
Jota 6.5
*Atuações por Matheus
15/12/2011
Novamente o B.L. irá jogar contra The Avengers no estádio do Crac exatamente as 17h00 da Tarde.
O B.L. terá o time completo e repetirá a escalação dos últimos três jogos coisa que não acontecia desde de dos jogos contra o Scorpions, ou seja, em 2007.
Pelo The Avengers, que que tentará a primeira vitória de sua pouca de alguns meses, sua escalação deverá ser Gibson no gol, Henrique e Vitor na zaga, no meio com Matheus, e Jota que não havia nem sido relacionado para os últimos jogos deverá ser titular no ataque.
No B.L. o time deve entrar com Manel, no gol; Felipe e Gabriel, como zaqueiro e Ian e Gury, no ataque.

Ficha do Jogo:
The Avengers x B.L. Futsal Clube
Local: Estádio do Crac
Horário: 17h00
Data: 15/12/2011
B.L.: Manel; Felipe e Gabriel; Gury e Ian
The Avengers: Gibson; Vitor e Henrique; Matheus; Jota.

O que está em Jogo:
B.L. Futsal Clube: Pode ficar mais um jogo sem perder.
The Avengers: Pode encerra o ano com a primeira vitória

Gury: "Estou confiante para o jogo, vamos para cima buscar a vitória e batalhar até o fim."
Matheus: "Vai ser um grande jogo e eu espero sair de campo vitorioso.Além do mais contaremos com um grande atacante, o Jota."

Ultimo Jogo:
Fora de casa o B.L. venceu por 18x5 no Estádio do Crac:
Leia a reportagem clicando Aqui.
03/12/2011
Esse jogo foi jogado no Crac no dia 02/12/2011, nesta sexta-feira, as 18:10...
No primeiro tempo o jogo começou quente para o B.L. pois tomou o primeiro e o segundo ataque do The Avengers com Matheus e Henrique Coutinho, mas logo em um contra-ataque o B.L. chegou ao primeiro gol com Gury, chutando no cantinho, 2 minutos depois Felipe chutando de longe fez mais um 2x0 B.L.
Logo o B.L. fez mais 7 gols com 4 gols de Ian e 3 de Gury 9x0, depois de vários ataques do The Avengers para tentar diminuir em um contra-ataque houve uma falta para o B.L., e os jogadores do B.L. chamou o Manel para fazer a combrança e com sucesso, batendo de cavadinha com a abertura da barreira e o goleiro aceitou fazendo 10x0 para o B.L.
Depois The Avengers jogou no desespero no final do primeiro tempo, conseguindo diminuir com Matheus chutando de fora da área 10x1, mas no primeiro tempo Gury fez mais um terminando o primeiro tempo 11x1 para a equipe BLina.
No início do primeiro tempo o B.L. não diminuiu o ritmo de jogo fazendo mais dois um com Felipe e outro com Ian depois do cruzamento de Gury com um toquinho de letra de Ian mas o time The Avengers diminuiu com Henrique que ao receber passou por Ian e chutou no canto direito de Manel, a reação do The Avengers parou por ai com outra assistencia de Gury para o chute de calcanhar de Gabriel 13x2.
The Avengers desde então tentou buscar o gol com o chute de fora da área de Matheus e com Vitim também de fora da área e então Matheus conseguiu fazer mais dois gols para o time da casa, mas o B.L. chegou a mais 3 gols dois com Ian e um com Gury 16x4.
Faltando 5 minutos para o fim do primeiro tempo Matheus fez mais um 16x5, mas o time visitante chegou a mais dois gols com Gury e Ian, terminando o jogo 18x5 para o B.L.

Gols:
1º Tempo: Gury, Felipe, Ian, Ian, Gury, Gury, Ian, Gury, Ian, Manel(B.L.), Matheus(TAV), Gury(B.L.).
2º Tempo: Felipe, Ian(B.L.), Henrique(TAV), Gabriel(B.L.), Matheus(TAV), Ian(B.L.), Matheus, Matheus(TAV),Ian, Gury, Gury e Ian(B.L.).

Atuações:
B.L. Futsal Clube:
Manel 8.0
Felipe 8.5
Gabriel 8.5
Gury 9.5
Ian 9.0
*Atuações por Ian

The Avengers:
Gibson 8.0
Vitim 7.5
Henrique 8.5
Matheus 8.5
Bronks 6.5
Henrique Coutinho 6.0


gibson 8 vitin 7.5 henrique 8.5 matheus 8.5 bronks 6.5 o outro henrique 6

translate into your language

Facebook

Visitantes

Usuários online

Jogo Anterior

Jogo Anterior

Próximo Jogo

Próximo Jogo