Gostou do novo Layout?

O Clube

Futsal

B.L. FC todos os direitos reservados 2007-2011. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

25/06/2012
E sabado dia 23/06, estará marcado na história do B.L. pois tivemos a primeira derrota na história do clube.
O jogo começou com o B.L. jogando bem mesmo com o desfalque João Lucas e logo abriu o placar com Gabriel em uma assistência de Ian. Mas logo recebeu a virada com Fael e levou mais 6 gols no primeiro tempo, com mais um de Fael um de Mikael, dois de Pedrão, um de Nathan e mais um Fael, Terminando o primeiro tempo.
No segundo tempo, o B.L. começou jogando no desespero e em uma chance ouve uma trombada e Mikael machucou Ian e Brayan entrou no lugar e incendiou o jogo, pois ele soube acertar o time e o B.L. fez 4 gols alcançando o placar com dois de Gury, um de Brayan e mais um de Gabriel 7x4.
Mas Mikael em uma sorte fez Gallaxi 8x4.
E logo o B.L. voltou a alcançar com um de Gury e o outro de Felipe 8x6. Pedrão fez mas dois 10x6 e o B.L. diminuiu com dois gols de Gury 10x8 e fez mais um com Gury 10x9 e nos momentos finais Pedrão encerrou o placar e decretou a primeira derrota do B.L. 11x9.

Notas:
B.L.

Juan --> 7.5. No primeiro tempo fez uma partida apagada tendo algumas falhas, mas no segundo salvou com varias defesas dificies.
Gabriel --> 7.5. Vinha jogando bem na defesa mas mal no ataque perdendo varios gols. No segundo tempo acertou.
Felipe --> 6.5. Felipe no primeiro tempo não fez uma partida como estava acostumado, entregando duas bolas de bobeira e pecando nos chutes.
Ian --> 6.0. Começou bem parando Pedrão e dando uma bela assistência a Gabriel, mas o nervosismo tomou conta e fez varios passes, saindo machucado.
Brayan --> 8.0. Entrou para encediar o jogo e fez com que uma reação fosse possivel não mereceu mais por perder vários gols.
Gury --> 8.5. Gury que não vinha em uma partida bem, voltou melhor no segundo tempo e ajudou muito a equipe 


Gallaxi.
Manel --> 9.0
Pedrão --> 10.0
Nathan --> 8.5

Mikael --> 8.0
Fael --> 8.0
23/06/2012
Hoje dia 23/06, teremos um amistoso entre B.L. contra Gallaxi, teremos Manel no gol adversário sendo que ainda não se sabe seu destino.
E Juan irá ser o novo goleiro do B.L. O jogo será no Ginasio do Instituto Jesus as 17h00 e Pedrão também jogará pelos Gallaxis nesse jogo.
B.L. : Juan, Gabriel, Felipe, João Lucas, Gury e Ian.
Gallxis: Manel, Caio, Pedrão, Nathan, Mikael e Higuim

Ficha do Jogo:
Gallaxi x B.L.
Horário: 17h

Local: Instituto Jesus

translate into your language

Facebook

Visitantes

Usuários online

Jogo Anterior

Jogo Anterior

Próximo Jogo

Próximo Jogo