Gostou do novo Layout?

O Clube

Futsal

B.L. FC todos os direitos reservados 2007-2011. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

03/07/2014
Depois de quase um ano fora de ação, hoje dia 03/07/2014 teve a volta dos que não foram embora. Ocorreu o jogo entre B.L. contra Elite, no ginásio do Crac no horário de 17h de brasília. As escalação eram B.L.: João Pedro (no gol), João Lucas, Gabriel, Gury e Ian (na linha); Elite.: Murilo (no gol), Klisman, Fellipe, Jean, João Vitor (na linha). Marcando a estreia do novo goleiro do "B.L." João Pedro, que assinou contrato depois de uma longa negociação com tal, assumindo o posto de Goleiro do clube.
O jogo começou sem atrasados e nenhum problema. Em clima amistoso foi todo o primeiro tempo, em que as equipes mantinham uma igualdade. Todavia em uma jogada individual Gury cortou para o meio e chutou com precisão, abrindo 1x0 para o "B.L.". Com esse acontecimento o jogo teve uma acalmada para o "B.L.", no qual fez com que todo o time dominar-se o primeiro tempo com mais dois gol de Gury, deixando o placar 3x0.
Aproximadamente na metade do 1º tempo, Gury cortou para o meio e deu um belíssimo passe para Ian que jogou a bola debaixo das pernas do goleiro abrindo 4x0 de vantagem. Entretanto, com isso tudo Klisman e João Vitor fizeram cada um, um gol diminuindo o placar e voltando para o jogo. O placar agora ficando 4x2.
Esses dois gols do Elite fizeram novamente o "B.L." acordar, dessa forma continuando o show de Gury fazendo mais dois gols. Ian e João Lucas fizeram cada um mais um gol, deixando o placar 8x2 terminando o brilhante primeiro tempo da equipe BLina, 8x2.
O início do segundo tempo começou para o "B.L." no mesmo ritmo que terminou o primeiro tempo, com aquele ataque envolvente, conseguindo mais dois gols com João lucas deixando o placar 10x2. Com isso o Elite voltou a crescer no jogo, encontrando 2 gols com João Vitor em jogadas de Klisman, 10x4. Com isso o Elite dominou parte do segundo tempo, levando em conta que o time do "B.L." cansou depois de lutar bastante, porém Ian acalmou os nervos do "B.L" ao receber uma bola de Gabriel dominou e chutou do quase do meio campo, acertando o gol e fazendo 11x4, João Lucas guardou mais um, logo após Ian recuperar a bola na defesa e sem querer lançar para Gury que deu mais uma assistência para João lucas, 12x4.
Após esse acontecimento, o Elite com Fellipe e Klisman fizeram mais dois gols, um cada um. O de Klisman foi um golaço em que driblou a defesa e mandou para o gol, 12x6. Klisman ainda achou mais um gol, dessa mesma forma como foi o ultimo, deixando o seu time voltar para o jogo faltando 5 minutos para o fim dessa partida, 12x7.
O B.L. esgotado encontrou um gol, em jogada individual de Gury ampliando o placar 13x7 e praticamente sacramentando mais um triunfo BLino. O Elite diminuiu com Klisman logo após. Gury fez o cheque-mata faltando alguns segundos para o fim da partida, B.L. 14x8 Elite.
No fim do jogo, na coletiva de imprensa ainda tivemos duas entrevista com destaques do time, um fazia sua estreia João Pedro:
Entrevistador: João Pedro como você avalia sua estreia pelo B.L. Futsal Clube?
João Pedro: "Avalio que foi uma estreia muito proveitosa e uma experiência incrível, atuar em um clube de tantas glórias e conquistas mas ainda sei que tenho muito a melhorar para fazer história nos mesmo"
E o outro é o maior artilheiro da história do clube, Gury.
Estrevistado: Como você avalia o jogo hoje?
Gury: "Jogamos bem o primeiro tempo, demos o nosso melhor. Mas no segundo tempo, nosso time cansou e se acomodou com o resultado elástico da partida. Alguns erros bobos que tivemos, mas devemos corrigi-los para que não aconteçam novamente."

Gols.:
B.L. Futsal Clube
João Pedro: 0
João Lucas: 4
Gabriel: 0
Gury: 7
Ian: 3


Elite:
Murilo: 0
Fellipe: 1
Jean: 0
João Vitor: 3
Klisman: 4

Notas.:
B.L. Futsal Clube
João Pedro:
7.0
João Lucas: 8.0
Gabriel: 9.0
Gury: 10.0
Ian: 7.5


Elite:
Murilo: 6.5
Fellipe: 6.5
Jean: 7.0
João Vitor: 7.0
Klisman: 9.0

translate into your language

Facebook

Visitantes

Usuários online

Jogo Anterior

Jogo Anterior

Próximo Jogo

Próximo Jogo